Xadrez + slide

Oi amigos! Tudo numa boa por aí?

Muita gente pediu e cá estou eu para realizar o pedido de vocês, mais um look do dia bem básico, do jeitinho que eu amo! Sei que eu demorei, mas é que essa semana foi meia complicada e post demorou para sair – desculpa gente!!!!

Ah, mais uma coisinha, eu não esqueci do #JoyResponde2, é que recebi poucas perguntas e não faz sentido fazer um post desses com pouquíssimas perguntas né? Então, quem não viu o post sobre isso, deixa a sua pergunta aqui!

Voltando ao look…

Como todo mundo sabe – ou quase todo mundo – eu amo a cor preta e irei defendê-la e usá-la para sempre! Só que dessa vez, saí do tênis e das botinhas. Escolhi o famoso e queridinho da vez, o slide! Eu estava louca para comprar um desses – não consigo acreditar que tem gente que NÃO gosta, fala sério!

E além da mudança nos pés, escolhi uma blusa de xadrez bem neutra, com tons de rosa, cinza e branco.

Blusa – Zinzane – R$ 19,99; Xadrez – RIACHUELO – R$ 79,99;

LegginNão lembro a loja – R$ 25,99; Slide – C&A – R$ 49,90.

Então é isso, espero que tenham gostado! Se quiserem mais looks, é pedir aqui ou no Instagram! Não esqueçam de deixar suas perguntas para o #JoyResponde2!

 

Beijos!💜

4 comentários sobre “Xadrez + slide

  1. Oi Joyce,
    Pesquisando sobre o QG dos Blogueiros, cheguei até aqui e gostaria se mais informações sobre o projeto… Desculpe deixar aqui nos comentários, mas não encontrei outra forma de contato por aqui 😉
    Já agradeço a atenção.
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

