Coisas de Joyce #4

Hello amigos! Quanto tempo não faço um “Coisas de Joyce” não é mesmo?

#4.jpg

Pois então, só que dessa vez, vai ser um pouquinho diferente, ao mesmo tempo que estou falando sobre algo que eu gosto e faço, estarei divulgando o canal da minha amiga Larissa – love u Lari – no momento ela está na fase de crescimento do canal, reconhecimento e eu, como boa amiga tenho que divulgar né? Ainda mas quando se é algo realmente muito bom de se ver!

Se você gosta de moda, tutoriais de maquiagem e tag’s, o canal dela tem tudo isso!

Separei 3 vídeos bem legais e que são os meus favoritos! Confira ↴

 

 

 

Espero que gostem dos vídeos dela, porque são ÓTIMOS! Até a próxima galera!

Beijos! 💜

2 comentários sobre “Coisas de Joyce #4

Deixe um comentário

