Compreensão

Olá amigos e amigas, espero que estejam todos bem!

Quando decidi criar um blog, era para falar coisas sobre mim, meus gostos musicais, filmes, comida, moda e etc. Fui totalmente sincera aqui com vocês durante todo esse tempo, nunca fiz ou falei algo que não fosse verdadeiro da minha parte. E quando assumi essa responsabilidade, eu sabia que teria momentos difíceis para enfrentar a qualquer momento e mesmo nessas horas eu iria chegar aqui e dizer o porque estou sumida, como já aconteceu algumas vezes, me desculpei por isso e voltei a rotina.

E mais uma vez, vou me ausentar.

Diferentemente das outras situações, estou avisando antes de tomar chá de sumiço, não sei por quanto tempo vou ficar sem postar conteúdos por aqui, porque estou passando por momentos difíceis, e que não há condições de sentar na frente do computador e fazer posts legais e divertidos, sendo que na verdade, não há felicidade verdadeira, entende?

Espero que mais uma vez, vocês entendam o meu lado, eu estava cheia de planos para esse mês, mas, vou deixar tudo anotado para em breve movimentar essa nave louca, divertir vocês, levar dicas, ideias, alegrias, paz, entre outros sentimentos que pude oferecer a cada um que me acompanha.

Quanto as redes sociais, especificamente o Instagram, talvez continue postando fotos, para me comunicar um pouquinho com todos.

Até breve, paz!

Beijão! 💜

4 comentários sobre “Compreensão

Deixe um comentário

