#Projeto240

Oi gente!

Hoje era para ter um post de look do dia, porém, na correria do dia a dia, não consegui registrar os looks que usei durante a semana, então pensei em revelar algo novo que estou prestes a começar! E claro, quero convidar vocês para participar disso comigo, quer saber o que é? Vem comigo!

ignorar-as-fofocas-e-uma-das-melhores-maneiras-de-ser-feliz.html.jpg
Em um dia qualquer, no meio da bagunça interna, comecei a pontuar situações e momentos alegres que tive o prazer de viver, aquelas pequenas alegrias que acontecem quando nós menos esperamos em um dia de caos – na cidade ou dentro de nós.
E ao lembrar de algumas coisas, a paz veio sorrateiramente, brotou um pequeno sorriso no rosto e me fez enxergar que apesar de tudo, nós somos felizes e temos motivos para sorrir TODOS OS DIAS.

tumblr_ltu3dl4Mzf1qk264ko1_500.jpg

Com tudo isso, me veio a ideia de juntar em um único lugar, lembranças boas.

Você deve estar se perguntando como vai funcionar isso, né? Deixa eu te explicar!

A ideia é pegar pequenos papeis e escrever algo positivo, uma frase inspiradora, aquela velha lembrança do dia mais importante da sua vida, sua música favorita, o nome do seu bichinho de estimação, o que te feliz naquele dia…. Qualquer coisa que te faça feliz. E juntar tudo isso em um pote transparente – vidro ou plástico, fica a critério de cada um – ou em uma caixa personalizada – o que é bem legal também, que você pode fazer do seu jeitinho.

E ao final de cada dia estressante, quando você acha que tudo está perdido, que nada tem graça nessa vida, cê vai lá nos papeizinhos e pega um.

Como eu tenho um pequeno toc com números, resolvi começar no dia 09 desse mês, que é onde começa o #Projeto240.

Irei registrar no Instagram como vai funcionar por aqui, a escolha do recipiente, os papeis recortados de um jeito diferente e tudo mais! E gostaria muito que vocês participassem disso comigo, não vou fazer nenhuma exigência e sim um convite.

Quem se sentir à vontade e achar que é uma boa maneira de esquecer os problemas do cotidiano, me avisa, mande um direct no Instagram, me marque na publicação também!

Para quem for participar e postar alguma foto referente ao projeto, use a #Projeto240.

Vamos juntos atrás da nossa paz interior!

 

3 comentários sobre “#Projeto240

  1. Pingback: Indicações Aleatórias + resumão da semana cheiaaaaa

Deixe um comentário

