#JOYRESPONDE2

Oi gente! Como tá do lado daí?

Finalmente saiu o #JR02 né? Demorei porque as perguntas também demoraram a chegar, eu tinha estipulado um número exato de perguntas, então fiquei esperando isso acontecer e só agora pude trazer as respostas para vocês.

4545
1 – Qual sua religião e que peso ela tem na sua vida?
Eu não tenho nenhuma religião especifica, todas têm algo para ensinar/oferecer e comigo não foi diferente. Sei que parece um pouco estranho para algumas pessoas, mas é a minha realidade! E o peso que isso tem na minha vida é justamente essa estranheza que causa em algumas pessoas, acham que por eu não ter uma religião, não tenho fé. Pelo contrário, minha fé é enorme! Tenho posts falando sobre isso aqui no blog inclusive.

2 – Qual sua idade?
19 anos.

3 – Você faz faculdade ou já fez, e se ainda não faz qual curso gostaria de fazer e por quê?
Ainda não fiz, mas pretendo fazer publicidade.

4 – Já tem planos para mais tatuagens?
Siiiim!!! Hahahaha Só não vou dar spoiler!

5 – Diga-me em poucas palavras um grande sonho; E o que você está fazendo para realiza-lo.
Assim como respondi esta pergunta no primeiro #JR, meu grande sonho na vida é poder ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas. Independentemente de qual forma!

6 –  Na sua opinião, o que está causando a popularização da tendência suicida?
Este é um assunto bem complexo, que exige um certo conhecimento geral sobre isso, mas o que eu vejo nas redes sociais e outros meios de comunicação, talvez o principal motivo disso estar acontecendo, é a falta de comunicação entre as pessoas e o bullying, que infelizmente é algo presente na vida das pessoas. Sejam leves ou extremos (particularmente, todo o tipo de bullying tem o mesmo peso). E diante desses ataques, as pessoas ficam sensíveis – gerando a depressão –  guardam tudo dentro de si ao invés de buscar alguém de confiança, compartilhar o que lhe atormenta, para buscar juntos a cura da doença – com a ajuda de um profissional.

7 – Qual a sua profissão dos sonhos?
Isso tudo aqui! Meu querido e amado blog!

8 – Um ícone fashion para você? (Pessoa ou Marca)
Para ser sincera, não tenho um ícone fashion, se for analisar as marcas de roupas, sapatos e acessórios, sou bem “simples”, Renner, Levis, Nike… depende muito também da peça.

9 – Qual os seus planos para o futuro?
Dedicação total ao blog e possivelmente ao canal do youtube.

10 – Reparei que você estabeleceu algumas metas em dois posts no seu blog. Quais você cumpriu? Alguma com um grau bem elevado de dificuldade?
De todas, até o momento a única que ainda não comecei é a de escrever um livro, porque exige muita dedicação e paciência, escrever os capítulos e fazer revisão, é algo bem complicado.
Quanto as outras, as que tiveram dificuldade e um grande impacto, foram a de dar atenção a minha saúde, já que sou muito chata para comer as coisas saudáveis e praticar exercícios diariamente era quase que um castigo, mas estou conseguindo,  e a outra é conseguir balancear meu orgulho, que para a minha surpresa, foi até mais fácil do que pensei.

Ps: Nenhuma das perguntas contém o nome de quem mandou, porque teve repetições. Agradeço de coração quem mandou sua perguntinha aqui no blog, instagram e no e-mail!

Até mais, beijos! 💜

 

 

3 comentários sobre “#JOYRESPONDE2

Deixe um comentário

