Aquela mulher #DiaDasMãesQG

Aquela mulher guerreira que ficou extremamente feliz em saber que carregava o seu maior amor dentro de si. Levou meses, noites mal dormidas, alterações de humor e no corpo, desejos estranhos e a dor mais marcante e gratificante na vida dela.
Aquela mulher que viu meu rosto pela primeira vez e já amou, mesmo com aquela cara enrugada de bebê, que me segurou para proteger de todo mal que poderia existir naquele momento.
Aquela mulher que me ensinou todas as coisas, me ensinou a andar, a falar,  que me segurou quando pensei que ia cair.
Aquela mulher que me dá broncas por erros bobos.
Aquela mulher que me ama independentemente de qualquer coisa, que sente quando não estou bem, que dá colo quando preciso chorar e abraça forte.
Aquela mulher que mima de vez em sempre, fazendo a comida favorita, comprando algo que tanto gosto – mesmo que a situação não seja das melhores.
Aquela mulher que carrego não só no coração, na alma e na vida, carrego também na pele, com nossos rabiscos iguais.
Aquela mulher que tento ser há vinte anos e talvez falte muito para conseguir um pouquinho que seja, para ter a garra que ela tem.

Aquela mulher.

Maravilhosa
Unica
Linda
Heroína
Especial
Rubro-negra

Aquela mulher, que eu amo mais que tudo.

Mãe, esse post é seu. Assim como o meu amor também é todo seu! 💖

DIAS DAS MAES.jpg

4 comentários sobre “Aquela mulher #DiaDasMãesQG

Deixe um comentário

