Preto dos pés a cabeça

Alô terráqueos! Tudo numa boa?

Primeiramente peço desculpas pelo sumiço repentino daqui do blog e também das redes sociais, quem me acompanha sabe que diminui a frequência de publicações. O motivo principal é a correria de sempre e a minha internet que não tem me ajudado muito, mas, finalmente hoje tem post novo! E como deu para perceber mais um look do dia.

E sim, de novo roupa preta! Eu simplesmente não consigo enxergar uma roupa de outra cor além de preto, até porque, combina com tudo e com qualquer ocasião – confira essa matéria do BuzzFeed sobre roupas pretas, é tudo VERDADE!

Blusa – CEA/ Calça – Renner/ Tênis – Riachuelho/ Bolsa – Sapatella

“É que preto fica sério demais.”

Será? Acho que não, viu?!

Até mais, beijos! 💜

4 comentários sobre “Preto dos pés a cabeça

Deixe um comentário

