Resenha: Natura Faces

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer uma resenha de dois produtos da Natura na linha Faces – que está de embalagem nova, particularmente, eu amei –  sendo um corretivo e base, ambos líquidos.

Eu sou a louca da maquiagem, já usei inúmeros corretivos, de tudo que é jeito e marca, confesso que ainda não encontrei o meu preferido, aquele que você não larga mais, sabe? Mas, por enquanto estou usando o Faces, na cor claro – que na verdade deveria ter sido na cor médio, mas, vida que segue.

Corretivo – Nota (★★★★)

CORRETIVO.jpg

A cobertura é bem leve, porém cobre bem as imperfeições. Os únicos pontos negativos é que fica um pouquinho mais claro que minha pele, sendo assim tenho que tomar um pouco de cuidado para não ficar parecendo a garota propaganda da Farinha Benta.
E o segundo ponto negativo, é devido a minha pele ser mista à oleosa, que dependendo da ocasião e temperatura do local, fica um pouco ~brilhante~.

Base – Nota (★★★★)

BASE.jpg

Cobertura extra leve, acabamento perfeito em relação as imperfeições. Acertei no tom – cor médio –, sendo assim só tem um ponto negativo que é não ser oil free.

Mas no geral, mesmo os produtos sendo normais e deixando minha pele um pouco ~brilhante~, estou gostando deles, até porque como eu já falei aqui no blog, vez ou outra eu tiro umas férias das maquiagens. Então dependendo da ocasião, eu uso tudo ou apenas um corretivo com corretor de sobrancelhas.

 

4 comentários sobre “Resenha: Natura Faces

Deixe um comentário

