Indicada ao “Versatile Blogger Award”

BANNER PRONTO

Oi amigos, tudo numa boa?

Hoje, pela minha grade de programação, não teria post aqui no blog porque já tinha me programado para arrumar minha bagunça diária aqui em my house, porém, assim que entrei no blog e fui olhar as notificações, fiquei sabendo que tinha sido indicada ao “Versatile Blogger Award” pela Carol do “Carol In Wonderland“, pela Priscila do “Carioca do Interior” e pela Kwade do “Luz, Câmera, Textão“.

No mesmo instante resolvi que hoje teria sim conteúdo novo e sobre essa indicação, porque foi uma baita surpresa. Como eu falei pra ela, não contava com isso, é bem surreal, sabe? Quem está em busca da realização pessoal relacionado ao blog, isso é quase que ganhar um troféu em Hollywood, saber que o que eu faço é entregue em mãos de pessoas certas e na hora certa, seja escrevendo textos motivacionais, dando dicas de filmes e músicas, criando look do dia para servir de inspiração e tudo mais.

E para quem não sabe o que é o Versatile Blogger Award, se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca sabe? Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos – isso é quase que um desafio.

De acordo com o VBA, assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regrinhas. Que são:

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio – Muito obrigada! Vocês fizeram o meu dia mais feliz! Depois dessa indicação, irei me dedicar cada vez mais ao blog e não vou me deixar abalar por nenhum bloqueio de criatividade! E que vocês continuem firmes e fortes nos seus caminhos, para realizar seus sonhos ligados a blogosfera! 💜

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio só clicar aqui.

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio – Bom, eis que uma missão quase impossível, selecionar apenas quinze blogs. Afinal, eu acompanho muitos aqui e apesar de nem sempre interagir, estou sempre de olho e lendo tudo. Então, quem não estiver nessa listinha, não fiquem chateados! O trabalho de todos vocês é maravilhoso!

1Aleatória É A Mãe  – A dona do blog é a Helen, uma guria incrível que tive o prazer de conhecer e ainda trabalhar junto com ela! Aqui ela fala sobre tudo que achar interessante e que tenha alguma utilidade na vida dos seus leitores, tudo bem ~aleatório~.

2Caderno da Lua – Lua Andrade, a dona do blog, tem seu cantinho para falar sobre os nossos amados livros. Aqui você encontra resenhas, indicações literárias, divulgação de eventos culturais e tudo mais. Para quem ama livros – principalmente os nacionais, eis o blog certo para você dar uma conferida!

3Chuva de Mundos – Um blog com conteúdos diversos, com quase tudo sobre a vida, Carla relata um pouco dos seus momentos vividos, expressa seus pensamentos em relação a tecnologia, dicas de decoração e sobre doramas. Está da estrada há 1 ano e muita coisa já aconteceu.

4Devaneios da Lua – “Uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras.” Descrição da própria Marcela, dona do blog. Lá você encontra muitas resenhas de livros e séries, e também textos de sua autoria. Vale muito a pena conferir!

5Devaneios e Poesias – O blog da Darlene, se trata sobre poesias, literatura e cultura geral, e claro, os seus devaneios. Lá você encontra romances criados por ela mesma, muito interessante, viu?

6La Cotovie – A Luísa é minha vizinha de cidade – carioca da gema – apaixonada por quase tudo relacionado a arte, ama viajar e ama também a natureza. No blog dela tem dicas de decoração, de beleza, moda, receitas…tudo muito bom!

7Labirinto Radical – Se você está procurando histórias incríveis, com textos bem elaborados e de ótima qualidade, confira o blog do Jair Vargas!

8Larissa Pereira – O blog da Lari é tão amorzinho! Sempre que entro para ler um post novo ou até mesmo os antigos, sinto uma paz enorme. Até porque no geral, ela sempre fala de Deus! Tem como ser melhor?

9Leonina de Saturno – Um blog recheado de textos e sentimentos, a dona do blog – que vive no anonimato – expõe seus sentimentos através de palavras que carregam um enorme peso nas costas se não forem colocadas para fora. Muitas delas, senti que me representavam de alguma forma.

10Loucuras de Júlia – O famoso “tudo junto e misturado” é aqui! Moda, cultura e as próprias loucuras de Júlia, um blog incrível que tive o prazer de conhecer logo no início da minha estrada aqui na blogosfera. Não perco nada!

11Lovely Ca – Carol criou o blog com a intenção de falar sobre sua vida e compartilhar dicas incríveis para seus leitores! Vale muito a pena conferir!

12Modele com Ela – Cecília, uma jovem aventureira no mundo da moda. Ela não está se aventurando em apenas ser uma modelo, a aventura vai até a criação. No blog, ela dá ótimas dicas para quem quer começar a vida de modelo ou apenas quem tem curiosidade em saber como funciona esse mundo.

13Pecados de Annalu  – Aqui você encontra um mundo feito de palavras. Dá para se perder na imaginação com tudo isso!

14Sorrir Para Encantar – Nayara, a dona do blog, é uma guria incrivelmente incrível – meu mais famoso bordão – escreve textos que sempre tocam o meu coração, porque parece que foram feitos especialmente para mim, sabe? Além disso, você também encontra algumas receitinhas, playlists, tags. Confira!

15Vida, Intensa Vida! – Alda escreve textos e poemas bem intensos, muitas vezes reflexivos diante de situações do nosso dia a dia. Vale muito a pena conferir!

Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:

1 – Sou extremamente ansiosa e sei que isso faz muito mal para a minha saúde. Houve uma época que consegui me controlar, mas ultimamente tem sido bem difícil! Especialmente agora que começou a contagem regressiva para o meu aniversário – faltam exatamente 56 dias para o grande dia!

2 – Amo ler e ouvir música! São os meus hobbies favoritos, além de escrever. Muitos me perguntam “e aonde fica a maratona de séries?”, eu não sou fã de acompanhar nada disso! Em todos esses anos, só vi uma única série completa que foi GIRLBOSS e boa parte de Prison Break (só falta a última temporada).

3 – Minha comida favorita é frango ao creme de milho.

4 – Jogo The Sims desde os meus cinco anos de idade e sou super viciada! Já fiquei o dia inteiro em frente ao computador jogando, só parava para comer e atender aos chamados da natureza.

5 – Sou apaixonada por gatos e sonho com o dia que poderei ter um em casa.

6 – Sou fascinada por arte, admiro muito quem sabe desenhar bem mesmo, sabe? Desenhos bem feitos e de ótima qualidade. Sem contar da arte na pele – tatuagens são o meu ponto fraco.

7 – Amo brigadeiro, inclusive vou fazer um agora!

E quem foi indicado por mim, espero que se sintam realizados da mesma forma que eu me senti. Que isso seja mais um empurrãozinho em direção ao sucesso de vocês e que nunca desistam dos seus sonhos, mesmo que sempre exista alguém que insista em dizer que isso é perca de tempo. Confie no seu trabalho, especialmente em Deus. Ele sabe de todas as coisas! 

E mais uma vez, obrigada Carol!

Até mais, beijos! 💜

17 comentários sobre “Indicada ao “Versatile Blogger Award”

  1. (◡‿◡✿)
    Por Que Não!!! Que adorável és tú!
    É uma responsabilidade maior ser indicada ao Versatile Blogger Award, e uma alegria indescritível. Sentir que Pecados de Annaluღ faz poesia nos corações de seus leitores é muito gratificante. Saber que conseguimos tocar, alcançar a sensibilidade de nossos pecadores é afago n’alma.
    Muito… MUITO OBRIGADA pelo carinho, reconhecimento, leitura.
    Com mais esta indicação, regarei ainda mais nossa veia poética.
    Beijos de chocolate acompanhados de votos de muito mais paz, luz e sucesso.
    ✿。◕‿◕。❀ …. Estou tão felizzz!!!
    Obrigada. Obrigadinha. ObrigaDÃO!!
    ╲\╭┓
    ╭ ❤ ╯
    ┗╯\╲

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sempre sendo lembrada por você e recebendo um carinho enorme. impossível não me sentir especial e grata! Por te acompanhar aqui e nas redes sociais é como se eu te conhece há muto mais tempo rs. OBRIGADA, JOY ♥ ♥ ♥
    (você assiste Prison Break aaaaaaaa *-*)

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Terceira Indicação ao VBA – Versatile Blogger Award – Pecados de Annalu ღ

  4. Pingback: Quarta indicação – VBA – Versatile Blogger Award – Pecados de Annalu ღ

  5. Pingback: Indicação e indicados ao prêmio “Versatile Blogger Award” | Devaneios da Lua

  6. aaah, sua fofa! Como fico feliz que a indicação tenha te motivado, às vezes da um desânimo, né? Eu tb sofro de ansiedade, sempre falo que vou ao psicólogo mas acabo adiando rs
    Menina, tamu junta! aaaaaamo The Sims, já virei dia jogando. Jogo desde os 15 anos.
    Bjo grande floooor, sucesso tb

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

