Resenha|Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar

Oi amigos! Tudo numa boa?

Em fevereiro, falei aqui no blog sobre a data de estréia de Piratas do Caribe 5, que seria em Maio, e depois de uma longa espera, finalmente o filme foi lançado e eu fui assistir.

154.jpg

País: EUA / Classificação: Livre
Direção: Espen Sandberg, Joachim Rønning, Rob Marshall / Roteiro: Jeff Nathanson.
Elenco: Johnny Depp, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Javier Bardem, Martin Klebba, Orlando Bloom.

Como em todos os filmes da franquia, tem sempre alguém procurando por Jack Sparrow, seja para ajudar, se vingar ou as duas coisas, como acontece no P.T.5.

O azarado Jack se joga em uma aventura com ventos de má sorte, tendo que lidar com um grupo de piratas fantasmas liderado por seu antigo inimigo Capitão Salazar, que escapa do Triângulo do Diabo com a determinação de matar todos os piratas do oceano, inclusive Jack. E sobrevivência de Jack, está presa a única esperança de encontrar o antigo Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Logo no início do filme temos Jack sendo um tanto atrapalhado, dormindo dentro de um cofre gigante e sob efeito de álcool, o que é uma marca registrada dele em todos os filmes.
O decorrer da história é simples e fácil de se entender, chega a ser bem previsível o que vai acontecer nas cenas seguintes, mas ainda assim é um excelente filme.

Único ponto negativo ao meu ponto de vista, foi a dublagem de Jack que não é a mesma dos outros filmes da franquia, o que me deixou um pouco decepcionada, afinal eu amava a antiga dublagem.

Nota Geral: ★★★★★

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s