Cozinhando com a Joy 🍜 #3

Olá amigos!! Como tá do lado daí?

Sabe, deixa eu confessar uma coisa…eu estou ADORANDO esse quadro do “Cozinhando com a Joy“, porque posso compartilhar com vocês minhas comidinhas favoritas e também as que morro de desejo – assim como as de hoje -, fazendo com que vocês me conheçam ainda mais! Espero que estejam gostando tanto quanto eu e vamos nessa!

Quem é viciado em séries e filmes estrangeiros, sabe o que é morrer de desejo querendo comer waffles e panquecas americanas, parece tudo tão delicioso, não é mesmo?

Recentemente comecei a assistir Gossip Girlestou meia atrasada, eu sei – e no café da manhã da família Humphrey sempre tem waffles. O que aumentou ainda mais minha curiosidade e também me fez pensar nas panquecas americanas, o que também me fez pensar em criar este post.

Procurei as duas receitas e até que foi fácil encontrar algo prático – exceto pelo fato de que não tenho aquela frigideira própria para fazer waffles – mas o que importa é que encontrei as receitas e quem sabe eu não dou um jeito de comprar a frigideira?

Panquecas Americanas
panqueca-americana_gordelicias10.jpg
Olhando essa imagem, é quase possível sentir o sabor das panquecas. Vocês também conseguem?

Waffles
waffle-basico1
Essa receita é a mais básica e quem for fazer é só utilizar os acompanhamentos que desejar. Como chocolates, caramelo…Ai, deu água na boca!

Me digam, alguém também é louco para provar essas delícias? E quem aí já assistiu ou está assistindo Gossip Girl? Ainda estou na primeira temporada e estou amando – sem spoiler por favor! 

Vocês sabem que me adoram. Beijinhos, a garota do blog! 

17 comentários sobre “Cozinhando com a Joy 🍜 #3

  1. Olá, pecadora!
    Eu te indiquei ao prêmio “Mystery Blogger Award”. Vim convidá-la para um café com bombom ☕☕ lá no meu recanto Pecados de Annaluღ, situado neste endereço: https://luamorimblog.wordpress.com/2017/06/16/pecados-de-annalu%E1%83%A6-indicado-ao-premio-mystery-blogger-award/ . Ao chegar lá você poderá se inteirar das regras para participar do concurso.
    Beijos de chocolate e até breve!
    ◕‿-。

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

