Gossip Girl

“Olá, galera do Upper East Side! Garota do blog na área. Sua primeira e única fonte por dentro da vida da elite escandalosa de Manhattan”

 Oi gente, tudo bem?

Hoje venho indicar a série mais maravilhosa que já vi na vida – bem, não sou a pessoa mais correta para fazer isso, já que é a terceira série que eu vejo – brincadeiras à parte, essa série é mesmo maravilhosa! E sim, estou um pouquinho atrasada em estar assistindo só agora, já que o último episódio foi em 2012. Mas assim como eu, deve ter mais alguma galera por aí que nunca deu uma chance e não assistiu nenhum episódio se quer, então, corre lá na Netflix que tem todas as temporadas, aproveita!

Aliás, para quem não viu, no site da Capricho, eles contaram 8 curiosidades sobre a série (que sorte a da Jessica Szohr) e juro, fiquei desacreditada!

LOGO.jpg
“A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily Van Der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey e Vanessa Abrams, saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.”

Estou terminando a primeira temporada e estou ficando louca, perdendo horas de sono e tendo dias nada produtivos – que exagero – e agora estou começando a entender o sentindo de fazer maratona de séries. Help!

tumblr_m8pbmcP8he1rbiqdho1_500.gif

Ah, não poderia faltar esse bordão, não é mesmo?! 😍

“E quem sou? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos. Garota do Blog”.

Anúncios

10 comentários sobre “Gossip Girl

    • Eu não cheguei a ver no SBT, comecei a terceira temporada ontem e até agora tá tudo fluindo bem (apenas alguns momentos de raiva), e meu maior medo é justamente esse, ter que lidar com episódios ruins. Porém, é mesmo preciso ver pra crer!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s