Indicada ao “Mystery Blogger Award”

Alô terráqueos, como estão?

É com o coração transbordando de alegria que venho anunciar que fui indicada a mais um prêmio de blogueiros – sim sim galerinha, de novo – dessa vez fui indicada ao Mystery Blogger Award – um prêmio para blogueiros “que cativam, inspiram e motivam através de suas postagens criativas. São reconhecidos pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem”.

E não foi apenas uma vez, nos últimos dias fui indicada pelo blog Pecados de Annaludesculpe o atraso por esse post – e para minha surpresa, a Raquel também me indicou e resolvi juntar tudo em um só post.

E de acordo com os termos, para prosseguir com a cerimônia de premiação, temos algumas regras a seguir. São elas:

1 – Colocar a logo/imagem do prêmio no seu blog;
2 – Listar as regras;
3 – Agradecer quem nomeou e fornecer um link para o seu blog;
4 – Mencionar o criador do prêmio;
5 – Conte a seus leitores três coisas sobre você;
6 – Nomeie até dez pessoas;
7 – Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
8 – Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
9 – Compartilhe um link para sua melhor postagem.

mystery-blogger-award.png

Agradecimentos

Terráqueas, obrigada pela indicação! É gratificante ser indicada duas vezes – irei usar meu termo novamente aqui – isso é quase que ganhar um troféu em Hollywood, então, muitíssimo obrigada, desejo todo sucesso do mundo para vocês duas e saibam que estarei sempre aqui, para o que precisar – adoro conversar hahaha

3 coisas sobre mim

1 – Um dia perfeito para mim é aquele que posso aproveitar cada segundo fazendo algo que eu realmente ame fazer, como por exemplo, ficar deitada assistindo Gossip Girl, enrolada nas cobertas, ou passear pelo shopping com minha mãe, sem comprar nada e encerrar com um top sundae – de ovomaltine – nas mãos.

2 – Quando era mais nova, sonhava em viajar para o Caribe por causa das praias magníficas que vemos nos filmes.

3 – Eu já quis ser estilista, professora, atriz. Talvez as personagens que eu fazia quando mais nova, ainda existam aqui dentro.

Blogs Indicados (até 10 pessoas)

1 – La Cotovie
2 – Tempo Certo
3 – Devaneios da Lua
4 – A Bookaholic Girl
5 – Egocêntrico Caracol

Conheçam esses blogs incríveis, vocês não vão se arrepender! 💛

Cinco perguntas que a Raquel me fez

1 – Qual o maior mico que você já pagou?
Cair no meio de um corredor da escola, de tanto rir, será que vale?

2 – Qual música você ouvia e hoje não suporta mais?
Sinceramente, eu não consigo me lembrar de nenhuma música no momento.

3 – O que faz você sentir vergonha alheia?
Quando alguém faz questão de expor totalmente a sua vida na internet – claro que hoje em dia é praticamente normal isso acontecer, mas existem coisas que não devem ser jogadas nas redes sociais. E ainda se vangloriar.

4 – Qual característica sua mais surpreende as pessoas quando elas te conhecem pessoalmente?
Não faço a menor ideia hahah

5 – Pense na última pessoa que você excluiu/bloqueou do Facebook. Por que você a excluiu/bloqueou?
Última pessoa ou últimas? (risos)
Recentemente fiz uma limpa no meu facebook por motivos de: zero afinidade, zero paciência em ver publicações inúteis, zero tudo.

Cinco perguntas que meus indicados devem responder

1 – Um dia perfeito?
2 – Para onde gostariam de viajar?
3 – Gato ou cachorro?
4 – Que tatuagem faria e por que?
5 – O que mudariam no mundo?

Link para minha melhor postagem

Bom, é difícil escolher apenas um, já que entre todos que eu já fiz, existem dois que me enchem de orgulho e gostaria de imprimir uma infinita quantidade de papeis e colar nas ruas, mas hoje, eu escolhi o post sobre “Aceitação“.

Acredito que seja um assunto bem complexo e apenas um post não foi o suficiente para falar sobre isso, afinal vivemos em um mundo que insiste em colocar na nossa cabeça que existe um padrão de beleza e devemos bater na mesma tecla sempre que possível. Não existe padrão nenhum!

Até mais, beijos! 💜

27 comentários sobre “Indicada ao “Mystery Blogger Award”

      • 1- Um dia perfeito?
        R: Todos os dias são perfeitos para mim, não tenho um dia específico. Vai pelo meu estado de espirito em cada um deles.
        2 – Para onde gostaria de viajar?
        R: Queria fazer um tur pelo Brasil…
        3 – Gato ou cachorro?
        R: Gosto dos dois, mas amo cachorros. Tenho três cães e dois gatos.
        4 – Que tatuagem faria e por que?
        R: Não faria qualquer tatuagem… Tenho pavor de agulhas. rsrsrsrsrsrsrs
        5 – O que mudaria no mundo?
        R: São tantas coisas que precisam mudar, mas acho que a prioridade seria a indiferença da humanidade em relação às condições em que o planeta se encontra, principalmente, o caos em relação ao próprio homem e nossos irmãos menores, os animais. Não podemos esquecer que se o planeta continuar doente, como está, todos entraremos na dança. Não vamos sobreviver.
        E parece que os maiorais estão cegos e surdos diante desta situação.

        Um abraço, Joy

        Curtido por 1 pessoa

  1. Aeeee!!!
    Seu post ficou muito legal e a indicação é merecida.
    Levar um blog não é tarefa fácil quando temos que nos dedicar também a outras coisas ao mesmo tempo.
    Ficar em casa enrolada nas cobertas é o melhor programa! Quanto às praias no Caribe, temos a versão brasileira no RJ, Arraial do Cabo, onde tudo é muito lindo também. Quem sabe vocês não começar por lá!

    Beijo grande!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhhh que linda!!
    “… Talvez as personagens que eu fazia quando mais nova, ainda existam aqui dentro.” Profundo, adorei! Hahaha
    Expor sem necessidade a vida na Internet também é algo que me causa muita vergonha alheia! E geralmente são coisas bem banais e você fica pensando: “Genteee, para quê isso?!”.

    Vou responder a indicação com certeza. Adorei as suas perguntas.

    Um beijo e obrigada ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Tag | Mystery Blogger Award 2017 (Parte I) | A Bookaholic Girl

Deixe um comentário

