8 anos sem Michael Jackson

Olá amigos!

Hoje é uma data que ficará marcada eternamente no coração dos fãs de Michael Jackson.

michaelmoonwalk.jpg

Se completa oito anos que ele nos deixou. 

Como muitos sabem, eu faço parte da multidão de fãs e estou sempre ouvindo alguma música dele para alegrar o dia. Tenho minha coleção de CD’s e DVD’s, camisetas, pôster, livro e etc – você pode saber mais detalhes aqui.

E para quem viu o post do Diário de Uma Fã, sabe que eu me aventurei pelo Rio de Janeiro, indo até exposição de estátuas de cera – Itaguaí – e indo conferir de perto a estátua de bronze + quadro de mosaico – Morro Dona Marta.
Porém, no início desse ano, teve um museu de estátuas de cera no Norte Shopping – falei sobre isso lá no 7Seasons -, fui conferir de pertinho e claro, registrei a minha foto com a estátua do Michael.

E sim, é uma data difícil de ser lembrada e infelizmente temos que saber lidar, talvez a melhor forma é matando a saudade ouvindo as músicas e/ou assistindo aos shows lendários. E pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês o meu show favorito dele, que foi o Michael Jackson Dangerous Tour Live in Bucharest (assista).

giphy.gif

Sua dança. Suas músicas. Suas peculiaridades. Sua magia.
Tudo ficará marcado eternamente no coração dos fãs e do mundo todo.

“Eu sou sua fã em cada melodia
E também nos momentos que sorriu e também quando por algum motivo chorou
Eu sou sua fã na lembrança linda da sua voz
E também quando o seu amor gritou paz ao mundo
Eu sou sua fã no pedido soluçado de cuidar das crianças do mundo
E também quando o protegemos das injúrias desse mundo ingrato”
(Poemas para Michael Jackson – Thaty Carvalho)

11535-RIP Michael Jackson20141204-2-xtdfi1.png

 

 

 

 

2 comentários sobre “8 anos sem Michael Jackson

Deixe um comentário

