Aviso Importante 📣

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?

Hoje o post vai ser bem rápido, pois venho anunciar a maratona de posts que teremos aqui no blog em julho!

E agora vocês devem estar se perguntando o motivo disso, certo?

Primeiramente, julho é o meu mês! Irei completar mais um aninho de vida – vinte anos para ser mais exata – e quero comemorar também aqui com vocês, da melhor forma possível que é criando conteúdos incríveis!
Segundo, até agora não tivemos tantos posts, as estatísticas estão baixas e não estão satisfatórias para mim – particularmente, eu crio uma pequena meta de visualizações por dia ou por semana, talvez muitos de vocês façam isso, então sabe como é né? Acaba criando uma pequena pressão em cima de mim e isso me deixa angustiada. Porém, sei que boa parte da “culpa” é minha, já que me ausentei diversas vezes por problemas pessoais, o que causou bloqueio de criatividade e dias de tristezas.

Mas, em julho irei recompensar com posts diários, diferentes e um tanto curiosos! E cada um deles vai vir acompanhado da #JoyeJulhoTodoDia.
Conto com a presença de todos vocês!

E não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais, que você encontra tudo aqui na lateral!

Até mais, beijos! 💜

15 comentários sobre “Aviso Importante 📣

Deixe um comentário

