7 metas, 7 dias #JoyEJulhoTodoDia1

Alô terráqueos! Começa hoje a nossa maratona de posts e começa também o meu projeto de 7 metas, 7 dias, que consiste em realizar pequenas ações de novos hábitos do dia a dia e a primeira meta é passar o dia inteiro sem usar o whatsapp. O que vai ser bem complicado, mas irei realizar outras atividades para ocupar esse vazio.

São elas:

Dar uma geral no armário
gatos-internet-1.jpg
Por mais que eu esteja sempre arrumando meu armário, sempre irei encontrar coisas perdidas que terão como destino ser doadas. Afinal, se ainda tivessem alguma serventia para mim, não estariam perdidas, certo?

Ler um livro
gato-lendo-livroa.gif
Novo ou não, ler livro é muito bom. Então irei escolher um e ler pelo menos três capítulos.

Fazer um spa day
SPA DAY
Cuidar do cabelo, da pele e das unhas, é maravilhoso! Fazer um spa em casa é melhor ainda, colocar umas músicas e se divertir.

Assistir algum filme/série
NETFLIX.jpg
Ótima forma de montar as minhas listas de filmes e tentar iniciar alguma série e/ou atualizar alguma que comecei a ver há uns três anos.

De onde surgiram essas opções, existem muito mais! Só espero conseguir me desligar do whatsapp! E amanhã teremos mais uma meta, fiquem ligados!

Até mais, beijos! 💜

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “7 metas, 7 dias #JoyEJulhoTodoDia1

Deixe um comentário

