Guilty Pleasure da Joy #JoyEJulhoTodoDia16

Alô terráqueos, tudo numa boa?

Quem nunca ouviu falar em “guilty pleasure” deve estar se perguntando o que é isso – também tive a reação de espanto, com sinais de interrogações nos olhos – então fui pesquisar sobre e descobri que muitos blogs já fizeram essa tag. Resolvi então, trazê-la aqui no meu blog e convidar todos vocês a participarem – fiquem à vontade!

“É o medo de passar vergonha com você mesmo. Um guilty pleasure geralmente se define por um prazer muito específico, mas que é socialmente questionável, e por isso ele acaba se configurando como um perigo a ser descoberto. ”

Apesar de o significado ser medo de passar vergonha, eu realmente não ligo para o que pensam ou vão pensar a meu respeito, por gostar dessas seis coisas que separei aqui hoje, afinal, quem paga as minhas contas sou eu mesma – levem em tom de brincadeira, ok pessoal?!

TER UM BLOG

large-16.jpg

1 – Taí. O primeiro e excelente tópico a ser explorado. Quem sempre sonhou em ter um blog e depois finalmente conseguiu criar o seu cantinho, com certeza já ouviu alguma piadinha ou até mesmo um sermão de alguém, por essa ser a sua grande vontade de realização na vida. Não é mesmo? Eu já cansei de ouvir piadinhas sobre eu estar perdendo tempo e coisas do tipo.
Vergonha? Por que eu teria?

HORÓSCOPO

tattoo-leao-12.jpg

2 – Mais um assunto polêmico a ser explorado por aqui. Quem nunca se pegou olhando a previsão do dia do seu signo naquela página do jornal? Ou em revistinhas? Até mesmo quem diz que não acredita, com certeza já fez isso uma vez na vida! Pior é quando quer julgar quem leva esse assunto a sério, como eu e muitas outras pessoas!

USAR ROUPAS SURRADAS

tumblr_leom1r8ehk1qa124go1_500_large

3 – Como uma boa amante da moda, sei que é maravilhoso usar aquelas roupas chiquérrimas, com um ar de gente rica e fina. Mas, eu amo usar aquela peça de roupa bem velha, super desgastada, com furinhos de tanto que usei e lavei. É mil vezes mais confortável e não tem o porquê de se preocupar em ter um cuidado enorme porque ela é nova.

LER LIVROS NA CATEGORIA INFANTOJUVENIL

03-wishlist-literária-romance

4 – Somos livres para ler o que quisermos, certo? Então, por que raios ainda tem gente que quer julgar que tipo de livro você está lendo? “Ai nossa, você já tem vinte anos e fica lendo livro para garotas de quinze” IDAÍ? Quem pagou por ele?

CREPÚSCULO

stills_crepusculo_059

5 – Hahahaha, para os fãs da saga, não tem coisa pior do que ouvir “Vampiro que brilha? Que coisa mais besta! ”, não é verdade? Já fui super viciada, ficava revendo os filmes quase toda semana e quando anunciava na TV, já me programava toda – até alarme no celular – sem contar em ter o Edward como crush – Team Jacob, não me matem hahah

USAR CAMISETAS MASCULINAS

camisa-manga-curta-masculina (2)

6 – Novamente na categoria de roupas, camisetas masculinas é algo incrivelmente confortável e maravilhoso. Quem quiser me dar algumas, fique à vontade, ok? Não tenho preferência de estampas, mas de cor sim, preto é sempre bem vindo! Tamanho P 😛

E aí? Temos algo em comum? Deixe aqui nos comentários e não se esqueçam de participar!

Até mais, beijos! 💜

6 comentários sobre “Guilty Pleasure da Joy #JoyEJulhoTodoDia16

Deixe um comentário

