Wishlist de Aniversário #JoyEJulhoTodoDia17

Hello pipows! Tudo numa boa? Por aqui está tudo ótimo, porém a ansiedade tá forte, falta pouco para o meu aniversário e como muitos sabem – talvez alguns não saibam – eu amo fazer aniversário! É uma data muito importante, cada ano que passa me sinto mais realizada e completa, não sei explicar como deveria, mas…

Pensando nisso tudo, eis que me vem na cabeça os presentes – quem não gosta de ganhar uns presentinhos, não é mesmo?  Criei a minha segunda wishlist de aniversário daqui do blog e alguns dos itens anteriores se repetiram, porque eu não ganhei e uns acabaram – tipo o meu amado rímel da Quem Disse Berenice.

WISHLIST.jpg

1 – Livro “GIRLBOSS” – Saraiva
2 – Paleta de Sombras Classic Nude Naked – Sephora 
3 – Rímel – Quem Disse Berenice
4 – Perfume Elysée – O Boticário 
5 – Tênis Air Force – Nike
6 – Base – Mary Kay 
7 – Dinheiro (hahaha que coisa mais estranha, né?)
8 – Tênis – Vans 
9 – Chinelo – Nike Benassi – Netshoes

Apenas nove coisinhas que eu iria amar ganhar de aniversário, então você que está vendo esse post tão lindo, que tal já ir dando uma olhadinha nessa lista e já garantir o meu presente, ein? Hahaha ❤

Até mais, beijos! 💜

Deixe um comentário

