Urbana

Salve galera!

Como de costume, toda sexta nós temos um novo look do dia aqui no blog e, tenho recebido pedidos que eu venha com roupas mais coloridas, ao invés de ser sempre roupa preta. Eu compreendo esses pedidos, mas, peço que também compreendam o meu estilo. Não tem como eu chegar aqui com uma roupa colorida só para agradar aos gostos de cada um, sendo que eu não gosto de roupas coloridas. Posso usar? Sim. Mas não serão minhas, vou ter que pegar emprestadas só para tirar as fotos, entendem?
Os looks que eu venho compartilhar aqui são apenas inspirações, vocês não precisam usar exatamente igual, opte por outras cores!

E não, eu não estou brigando com ninguém, é apenas um desabafo, porque aqui eu mostro quem eu realmente sou, sem máscaras e fingimentos! E, vamos ao que interessa!

Esse look eu já postei no Instagram no final de semana e hoje venho compartilhar aqui.

2

1

3 - details.jpg

No look de hoje temos:
Cropped – Riachuelo/ Calça – CEA/ Tênis – Riachuelo
Acessórios:
Pulseiras e Anéis – Sara Lumen/ Bolsa – Stylus

Até mais, beijos!💜

Deixe um comentário

