Decoração dos Sonhos #JoyEJulhoTodoDia22

Olá pessoas incríveis da internet!

Se tem uma coisa que eu amo, tipo, muitão mesmo, é decorar a casa, principalmente o meu quarto. Perco horas olhando inspirações no Pinterest, aqueles quartos iluminados, com a roupa de cama clean, paredes branquinhas cheias de quadrinhos combinando, mural de fotos, vasinhos de cactos, luminárias, nicho…quanta coisa que eu sonho um dia poder ter no meu quarto. E para não sofrer sozinha, resolvi compartilhar com vocês, afinal, amigo é para essas coisas!😊

Os cactos eu ainda não encontrei o modelo que eu quero, só uns bem pequeninhos e sem graça. 😐

Essas grades como mural de fotos, eu ainda não encontrei em lugar nenhum. 😭

Arara de roupas é uma das coisas impossíveis de ter no meu quarto, pois não tem espaço. 😟

Nichos…ah como eu amo! Meu maior sonho é ter um desses, cheio de livros e alguns artigos de decoração bem fofinhos para combinar. 😍

Ainda faltou alguns itens, como luminárias fofinhas, aquelas fileiras de lâmpadas de Natal penduradas pelo quarto, almofadas, os quadros personalizados…, mas, fica para a próxima!

E vocês? Alguém também sonha em ter um quarto com essas coisinhas?

Até mais, beijos!💜

Deixe um comentário

