Tutoriais de Maquiagem #JoyEJulhoTodoDia23

Olá amigos! Tudo na paz?

Meu aniversário está chegando e eu já comecei a fuçar a internet buscando inspirações de maquiagem e looks – apesar de sempre optar pelo o tradicional, que uso sempre.

E hoje, eu venho compartilhar com vocês quatro tutoriais de maquiagem que são praticamente iguais com o que eu faço normalmente, que é algo mais natural, dando prioridade a sobrancelha – meu amorzinho. E essas maquiagens servem para qualquer ocasião e a qualquer hora do dia, tendo como opção mudar a cor do batom e/ou pesando mais na cor da sombra, caso for usar para a noite.

DRUGSTORE MAKEUP TUTORIAL 2016 // SIMPLE WING | Mel Joy

BACK TO SCHOOL MAKEUP TUTORIAL! GLOWY + FRESH | Mel Joy

QUICK & EASY 5 MINUTE MAKEUP TUTORIAL FOR EVERY GIRL!

SIMPLE SPRING MAKEUP LOOK | Joana Marie

Não sei porque, mas toda vez que vejo esses tutoriais, minha vontade de me maquiar aparece e as mãos coçam…que coisa, não?!

E vocês? Qual o tipo de maquiagem favorito? Deixe aqui nos comentários!

Até mais, beijos! 💜

2 comentários sobre “Tutoriais de Maquiagem #JoyEJulhoTodoDia23

Deixe um comentário

