Melhores Posts da Nave Louca #JoyEJulhoTodoDia24

Fala galera, tudo numa boa?

Que eu sou totalmente orgulhosa do que eu faço, todo mundo sabe. E que sou totalmente grata a quem me acompanha e faz o meu sonho se tornar realidade, dia após dia, todo mundo sabe também!
Por isso venho tentando inovar todos os dias, com assuntos diferenciados, para todos os gostos e levar conhecimento para quem deseja saber coisas novas.

Mas hoje resolvi revirar o baú dessa nave louca e selecionar os melhores posts ao meu ver, aqueles que me fizeram enxergar uma nova fase na vida e que chegou nas mãos de quem deveria ler o que eu escrevi.

Por incrível que pareça – ou não – os melhores posts para mim, são seis textos que eu escrevi, com um pouco da minha realidade na escrita e um pouco clichê. E também aqueles textos que servem de alerta para a sociedade – não somente aos que sofrem preconceito, mas também aqueles que julgam e jogam palavras em cima das pessoas sem ter conhecimento do peso que elas têm sobre nós.

Aceitação
“Eu lhe pergunto, por que? Por que a necessidade em querer mudar um detalhe tão seu, único, para se tornar mais uma cópia de famosas? Por que seguir padrões de beleza? Até quando a mídia vai ser capaz de manipular e ordenar como você deve ser?”

Estereótipos
“Perguntinha básica… Tatuagem, cabelos coloridos e estilo de roupa, definem algo além da moda pessoal de cada pessoa? Se a resposta for sim, reveja seus conceitos!
Por um mundo com menos preconceito e julgamentos. E mais AMOR!”

Próxima Versão
“Não se assuste, no momento pode parecer estranho olhar para mim e talvez encontrar detalhes que soa familiar. Sabe porquê? Eu sou a sua próxima versão.”

O Amanhã, só Deus sabe
“(…) vamos demonstrar nosso amor hoje, deixe que o amor vença tudo de ruim. Abrace, ame, cuide. Deixa de lado as mágoas e tristezas do passado, viva o hoje. O amanhã, só Deus sabe.”

Aposentando a Maquiagem
“Se aceitar do jeito que é, com manchinhas, espinhas, olheiras e qualquer outro tipo de “imperfeição”, é FUNDAMENTAL.”

Você já agradeceu a Deus hoje?
“Confio cegamente nos planos dEle, em tudo que Ele vem preparando para mim, tudo que vier, é obra do maior! Posso errar em pedir mais do que agradecer, mas sempre algo me toca e fala “ Você já agradeceu a Deus hoje?”

Até mais, beijos!💜

Deixe um comentário

