Ser de Luz #JoyEJulhoTodoDia26

tumblr_mamod1dM2r1r2r83mo1_500.jpg

“Como eu começo falando dessa menina-mulher tão cativante e especial? Bom, ela apareceu na minha vida enquanto eu enfrentava uma fase delicada, além de me ajudar, iluminou bastante da minha escuridão e me ajudou a melhorar de forma inexplicável.

Antes mesmo de ela fazer a menor ideia de que eu existia, já acompanhava seus posts nas redes sociais, fosse como Joyce ou como PqnãoJoy?

A Joy é uma menina que demonstra muita seriedade em relação às coisas que ela gosta, independente do que for, pode-se notar de longe o tamanho do amor que ela sente pelas coisas que gosta. Eu acho isso uma qualidade fantástica, colocar tanto amor nas ações, ser uma pessoa alto astral, feliz, mesmo diante de diversos problemas e situações complicadas, sempre olhar para o lado positivo das coisas, tentar ajudar, mesmo não conhecendo e nem sabendo o que se passa, essas são só algumas das características dessa garota.

Sinto-me muito honrado de estar tendo a oportunidade de descrever esse ser de luz maravilhoso, dentre tantas outras possibilidades que eu sei que ela tem, veio pedir logo a mim. Atualmente, eu não consigo sequer imaginar uma maneira de retribuir a maneira como ela agiu comigo quando precisei, a forma com que tratou dos meus assuntos sem me julgar, sem preconceitos, sem agredir. Afinal, eu era apenas um estranho lamuriando coisas de um passado chato, mas, mesmo assim, ela continuou me ajudando, continuou me mostrando que a vida tem dessas coisas, que muitas outras coisas vão acontecer, que não podemos desistir apenas por que não deu certo.

Deve considerar-se sortudo quem tem a oportunidade de manter uma relação com a Joy, infelizmente ainda não tive a chance de conhecê-la pessoalmente, mas espero um dia poder, e tenho certeza que a simples presença dela, fará com que tudo se acalme, tudo vá para o seu lugar e que a alegria reine de maneira absolutamente.

Com esse pequeno texto, eu quero te parabenizar por esse dia, afinal, foi nesse dia, que uma das pessoas mais fantásticas que conheci, nasceu, e deve ser comemorado de maneira devida. Joy, te desejo tudo de bom, hoje e sempre, eu espero que TODOS os teus sonhos se realizem, que tudo que tu almejar, tu alcance sem sofrimentos, muita felicidade, paz, luz, amor, saúde, sucesso e qualquer outras coisas que te façam bem. Eu quero que tu aproveite esse teu dia, por que tu merece, tu é magnífica, um exemplo de pessoa.

“O mundo ainda não tá perdido, ainda existem pessoas pelas quais vale a pena lutar.”

E pode ter certeza de que tu é uma dessas pessoas especiais, que veio pra esse mundo com um propósito lindo e ilumina e colore tudo ao teu redor.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, saiba que tens minha plena confiança, e que eu amo a pessoa que tu és. Continua sendo assim, mas nunca se esqueça de sempre evoluir e transcender cada vez mais. ♥”

– Matheus, Grimório do Matho

6 comentários sobre “Ser de Luz #JoyEJulhoTodoDia26

Deixe um comentário

