Meus desenhos #JoyEJulhoTodoDia29

Oi gente!!! Tudo numa boa?

Algum tempo atrás, no post da #STAG 7 Coisas,  eu mencionei que amava desenhar, o que de fato é a mais pura realidade. Porém o principal obstáculo é a preguiça que me consome e desisto de fazer qualquer desenho – mesmo depois de já ter pego o papel e lápis.

Ainda tenho como objetivo voltar a desenhar como antigamente, onde pegava algum desenho da internet e ia tentando fazer igual – é o que irei mostrar aqui hoje – e raramente eu criava algo da minha cabeça, tanto que nem faço ideia de onde guardei os desenhos autorais.

E no post de hoje, vou mostrar cinco desenhos, entre eles são: Michael Jackson, Pica-Pau, Phineas e Ferb, Corey Taylor e Jimmy (Padrinhos Mágicos).

Eu procurei as imagens originais, mas não achei de todos. Então optei por deixar assim mesmo.

Vou tentar voltar a praticar e se der certo, quem sabe não volto aqui com novos desenhos com direito aos desenhos autorais? Mas antes, me digam, o que acharam dos meus desenhos? Sejam sinceros hahaha

Até mais, beijos! 💜

12 comentários sobre “Meus desenhos #JoyEJulhoTodoDia29

Deixe um comentário

