Eterna Metamorfose #JoyEJulhoTodoDia30

unsplash-04

 

 

Tanto tempo se passou e quase nada mudou, mas ao mesmo tempo que nada mudou, está tudo diferente por aqui, os dias não são mais os mesmos, as horas demoram a passar, está tudo sem nexo. Ao mesmo tempo que já ouvi tantos elogios por ser como eu sou, já ouvi também muitas críticas por ser exatamente, assim. Uma menina vivendo mudanças difíceis em tempos difíceis, tantas escolhas a serem feitas e nenhuma certeza. Inúmeras decepções e perdas. Aos dez anos podia jurar que sabia o que era seguir em frente, mas hoje, não faço a menor ideia do que seja “seguir em frente”.

Talvez seja olhar somente para o futuro e esquecer o passado. Mas como esquecer o me moldou? Como posso esquecer cada dia passado, cada momento de tristeza e também os de alegrias, de erros e acertos, de dúvidas e certezas, como? Tudo isso faz parte de mim, cada partezinha do meu ser é preenchido por cada elemento desses.

Posso afirmar que a única coisa que eu faço ideia é que não sei nada sobre a vida, absolutamente nada. E que estamos aqui só de passagem, que vamos ter que lidar com perdas e sofrer com a ausência de pessoas tão queridas. Estamos em uma eterna metamorfose, tudo se modifica. Tudo.
Talvez amanhã eu não queira mais essa vida de ficar na frente de um computador, criando conteúdos. Pode ser que eu queira ser arquiteta, o que acho bem improvável já que envolve números e eu odeio exatas.

E hoje, sou isso que vocês conhecem, um dia montada na maquiagem e look arrumadinho para servir de inspiração, já outros dias é uma cara lavada com um bom e velho pijama. perdida nos pensamentos mais confusos e loucos que alguém poderia ter, tentando entender porque a mesa tem o nome de “mesa”. 

Porém, em todas as fases, sou feliz. Porque sei que independentemente do meu estado de espírito, vai ter sempre alguém do meu lado para me apoiar, me guiar, me amar e me dando forças para continuar trilhando meu caminho.

Esse alguém é Deus. Junto dele, minha mãe.

Obrigada por fazerem parte dos meus dias até aqui, por terem acrescentado algo novo na minha vida e nunca, jamais, esqueçam que sempre vai ter alguém olhando e orando por ti.

(GRATIDÃO)

 

2 comentários sobre “Eterna Metamorfose #JoyEJulhoTodoDia30

Deixe um comentário

