Dicas de Organização #JoyEJulhoTodoDia31

Oi gente!!! Tudo numa boa?

Parece mentira que o mês de julho já está no finalzinho, caramba! E com isso, chega ao fim a nossa maratona do #JoyEJulhoTodoDia, que particularmente foi um desafio enorme, criar conteúdos diferentes, tomar um certo cuidado para não repetir algo, agradar ao máximo todos vocês e claro, virar a noite escrevendo no meu caderninho – até porque é a hora que mais surge ideias. Confesso que vou sentir saudades dessa adrenalina toda e estou pensando seriamente em fazer isso mais vezes!

Só que no meio disso tudo, correria de um quarto para o outro, fazendo anotações ali e aqui, eu fiz toda uma organização, entre caderninho, bloquinhos de papel e no computador. Então hoje venho compartilhar com vocês as minhas dicas de como se organizar – não apenas com o blog, mas no dia a dia.

fgfgfhgh.jpg

Eu amo mexer com papeis, principalmente se for colorido e com estampas fofinhas – minha aura é colorida gente. Então, trouxe o site Meg & Meg, onde você encontra cada item mais lindo de se usar e se organizar direitinho.

CADERNINHO – BLOQUINHO – PLANEJADOR DA SEMANA

Links: Caderninho (R$39,00); Bloquinho Magnético (R$29,00); Planejador (R$34,00)

MARCADORES CHARMOSOS – ADESIVOS FOFOS

Links: Adesivos (R$8,00); Marcador (R$19,00)

Mas como eu disse, todo o planejamento do blog fica anotado em diversos lugares, inclusive no Excel, onde eu consigo montar um calendário com os nomes dos posts e o número de visualizações gerais. E para fixar bem o que preciso fazer, uso post its colados na tela do meu computador.

E vocês? Quais as armas de organização que usam? Compartilha com a gente e torne o mundo mais organizado!

Até mais, beijos! 💜

3 comentários sobre “Dicas de Organização #JoyEJulhoTodoDia31

Deixe um comentário

