O que mudou por aqui

Fala galera! Tudo numa boa?

Mais uma vez estou ausente aqui do blog – em 14 dias do mês, esse é o quarto post que temos aqui. O motivo?

Bem, quem viu um dos últimos posts, onde falei sobre a volta do meu canal no Youtube, deve imaginar que minha ausência em parte é por conta dos vídeos, o que é relativamente certo. Afinal, gravar vídeos, editar tudo e ter ideias para conteúdo de duas plataformas diferentes, é complicado.

“Ah Joy, mas você sabia que isso ia acontecer! ”

Claro que eu sabia e por isso mesmo decidi que queria encarar esse desafio. Por mais difícil que seja, é uma adrenalina incrível e quando você para e vê que está dando certo, é melhor ainda. Mas não é só isso, nas últimas semanas eu passei por cada momento maravilhoso, que decidi me dedicar somente a minha vida pessoal, aos amigos e família. Ter um tempo só para mim, fazer as coisas que gosto sem me preocupar 24hs em ter que criar algo novo.

Mas hoje, além de explicar o meu sumiço, queria falar com vocês sobre fé.

fé

Sempre fui uma pessoa com muita fé. Em tudo. Certos momentos, nós ficamos fazendo inúmeras perguntas de por que determinada coisa está acontecendo, por que temos que passar por aquilo e uma pequena dúvida surge – o que é “normal”. E me aconteceu isso nesses últimos dias. Questionei milhões de fatos ocorridos e depois de um silencio interno, só uma certeza existia. Nada é por acaso. Hoje, a gente pode não entender a razão de algumas coisas, só que lá na frente, quando menos esperar, a resposta vai chegar.

Venho repetindo todos os dias para mim mesma que nada é no nosso tempo, nada acontece como a gente quer. Que por mais difícil que seja esperar algo acontecer, temos que ter paciência e crer que tudo vai dar certo. Acontecendo como nós queremos ou não, tudo é para o nosso bem. Tudo é aprendizado.

E o que mudou por aqui é justamente isso, a fé se renova todos os dias. Depois de cada dia, cada momento vivido, por mais simples que seja, a fé na vida se renova.

Tenha fé. Deus sabe de todas as coisas. Ele sabe o que é melhor para você. 🙏

 

4 comentários sobre “O que mudou por aqui

Deixe um comentário

