Me conhecendo um pouco mais

Fala galera! Tudo numa boa?

Posso confessar uma coisa? Desde que comecei a gravar os vídeos para o canal, esse bordão “Fala galera! Tudo numa boa?”, ficou gravado nos meus ouvidos. Sempre que inicio o post com ele, ouço a minha voz repetindo isso umas 500x.

Seria normal isso? Acho que não. Mas, vamos ao que interessa!

Se você ainda não se inscreveu no meu canal, não deve estar sabendo que tem vídeos novos por lá, então, corre lá, inscreva-se e ativa o sininho de notificações para não perder nada! 🔔

Mas como eu sou boazinha, no post de hoje vou compartilhar os dois últimos vídeos, que foram sobre as minhas tatuagens – já fiz post sobre isso aqui no blog. Mas em vídeo fica mais dinâmico, né? E o outro vídeo, foram dez perguntas aleatórias que catei na internet e respondi para vocês.

🎬 MINHAS TATUAGENS || PROJETO MAPA MUNDI

🎬 TAG: 10 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Aproveitando, quero saber o que vocês querem ver lá no canal? Que assunto vocês querem que eu fale em vídeo? Deixem aqui nos comentários sugestões!

Até mais, beijos! 💜

Deixe um comentário

