Comportamento

Metas para 2018

Olá pessoas! Como estão por aí? Curtindo muito o final de ano? Espero que sim!

Final de ano é um mix de sentimentos, ficamos parados pensando em todas as metas que nós conseguimos concluir e todas aquelas que infelizmente ficaram perdidas em algum lugar. E claro, começamos a pensar nos principais objetivos que queremos para o ano seguinte – já comecei a listar tudinho por aqui – então, se você fica se sentindo perdido e/ou louco de já estar sofrendo por antecipação, fique tranquilo, não está sozinho nessa!

Primeiro de tudo, nada de pressa e ansiedade por aqui. Vamos apenas listar o que queremos alcançar em 2018 e aos pouquinhos que o ano for passando, colocamos a mão na massa e corremos atrás, ok? Okay!

Vou compartilhar com vocês as minhas seis metas principais para o ano que vem!

1° SEGUIR COM A VIDA MAIS SAUDÁVEL

tipos-alongamento

Algum tempo atrás, falei aqui no blog uma meta importantíssima que era praticar exercícios físicos e mudar minha alimentação. Claro que não foi nada fácil – continua sendo difícil inclusive – mas, depois de um bom tempo, a hora certa da mudança aconteceu. Como sabemos, tudo tem a hora certa e nunca é tarde demais para mudar!
Finalmente estou praticando exercícios diariamente e mudando o meu cardápio, nada radical, apenas para mudar o meu estilo de vida e ter a saúde ainda melhor!

2° ME DEDICAR TOTALMENTE AO CANAL E AO BLOG

original

Essas duas metas são muito importantes para mim, o blog eu tive experiências incríveis durante todo o tempo que estive aqui, fiz amizades, participei de projetos maravilhosos e descobri muitas coisas sobre mim que até então eram um mistério. E como consegui alcançar grandes frutos aqui – quero mais, sempre mais – agora é a vez do canal. A dedicação será 100% para criar vídeos legais e que possam acrescentar algo na vida de cada um.

3° DESAPEGAR

desapego2

~Desapega, desapega, OLX~

Brincadeiras à parte, quando digo desapegar me refiro a tudo. Sentimentos ruins, memórias ruins, objetos que não tem mais nenhuma serventia, roupas que não uso mais…O cabelo eu nem digo mais, porque já foi tempo! Quem acompanhou o BEDO de 2016 sabe que “detonei” o cabelo e cortei beeeem curtinho.

4° PRATICAR O DEBOÍSMO

777

Uma das metas mais difíceis. Sem dúvidas. Mas que irei dar o melhor de mim para ser mais de boa em relação a tudo. Evitando discussões e tretas, evitando estresse com o que deve ser deixado de lado e fingir que não viu/ouviu.

5° FAZER O QUE ME FAZ FELIZ

tumblr_lqk4g19bua1qmsx9d

Isso é importante ao nível máximo! Faz parte de todo mundo pensar um pouquinho na reação das pessoas ao ver algo que a gente fez e possivelmente ouvir um comentário negativo. Só que cara, se me faz feliz, o que mais importa?

6° SER AINDA MAIS GRATA PELA VIDA

tumblr_o4wos88UCR1qfk4ono1_500

Depois de 2017, eu tenho plena certeza que a palavra gratidão será pequena para qualquer situação nos próximos anos. Mesmo diante de momentos muito difíceis, sempre temos algo ainda maior e que vamos levar para sempre. Um aprendizado surreal. Só fé. Gratidão.

Anúncios

2 comentários em “Metas para 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s