Textos

Último dia de 2017

Não sei por onde começar esse texto, acredito que nem todo mundo terá acesso a ele hoje – afinal, é o último dia do ano, Ano Novo, férias – mas preciso escrever.

Felizmente – ou não – hoje é o último dia de 2017.

Particularmente, estou dando graças a Deus por isso, não que tenha sido um ano completamente ruim, em meio ao caos que foi perder pessoas importantes, tive também grandes aprendizados, momentos incríveis e descobertas. Mas, parando para pensar, não é sempre assim? Todos os anos perdemos, aprendemos e descobrimos coisas novas.

Foi o ano que me lancei ao deboísmo – para quem não sabe o que isso significa, dê uma olhadinha no google – foi também o ano que finalmente me lancei ao Youtube, mesmo que com poucos inscritos, sinto uma pequena realização por ter ido atrás do que eu quero. Foi o ano que minha fé se renovou dia após dia, vivendo situações inexplicáveis, não sendo capaz de mudar o final de uma história. Tendo que aceitar as perdas irreparáveis e lidar com a própria dor e a de quem mais amo. São nessas horas que Deus mostra a nossa força e renova nossas esperanças, de crer que o amanhã sempre será melhor.

Se para você o ano foi igual ao meu – uma montanha russa de sentimentos – agradeça! Por tudo que aconteceu. Foram todas as experiências que nos trouxe aqui e vamos levar grandes lições!

tumblr_mfw3zk6SdA1rvg5e0o1_500

Um Feliz Ano Novo e que 2018 seja perfeito para todos nós!!! ✨

Anúncios

4 comentários em “Último dia de 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s