Meu final de ano

Fala galera!

Como estão do lado daí? E claro, como está sendo 2018 até o momento?

Particularmente, estou com uma sensação de estar presa em 2017 ainda, segue o baile.

Hoje, estou aqui para compartilhar com vocês um pouco do meu final de ano. Que foi surpreendente, tive momentos incríveis e inesquecíveis. Separei algumas fotos – a maioria da praia, porque como vocês devem ter visto no Instagram, teve uma surra de fotos praiana hahaha

Viajei na sexta (29), com destino Jaconé, o famoso lugar de paz, um silencio incrível e que não tem sinal de internet. Só que para minha surpresa, o celular do meu primo funcionou e roteou – tem como não amar?

Definição de paz: Família, comida e música boa.

Como de costume, lá tive as principais de ideias do que fazer no blog e canal nesse ano, anotei tudo no bloco de notas do meu telefone. Poderia até ter feito um vlog durante os dias que estive lá, afinal, daria um bom vídeo. Mas, optei pela paz de espirito, ficar off para minhas obrigações e descansar.

Passei HORAS conversando com o girassol. Como sabem, sou apaixonada por girassóis e não poderia perder a oportunidade ficar admirando a sua beleza.

26158396_149930068998734_5941475521824030720_n

No último dia, fizemos um passeio por Saquarema, fomos ao centro, comemos um hambúrguer maravilhoso – não me lembro do nome da lanchonete – e depois fui até a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré e, gente, a vista é incrível. Isso porque eu fui à noite e mesmo assim deu para ter uma noção.

Então, a minha dica é: Se você for para Saquarema, visite a igreja, garanto que você vai se apaixonar e de quebra vai lhe render ótimas fotos, tanto de paisagens quanto suas!

A pior hora é com certeza a de ir embora. Deixar tudo para trás e seguir em direção a sua realidade. Começar um novo ano nunca é fácil, ainda mais quando se tem rastros do ano que passou.

Embora seja difícil, acho que é fundamental sabermos lidar com tudo que vier de novo, todas as pessoas novas que irão chegar, todas as novas oportunidades, novos sonhos e novas metas. Tudo. Encarar de braços abertos é saber aproveitar o melhor da vida.

A mudança. Se permita mudar e seja feliz!

26067202_1883740538622567_1165176377742196736_n(1)

Ótimo 2018 para todos ✨

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s