Beleza · Resenha

Resenha: Base Ruby Rose

Salve galera, tudo numa boa?

Como toda mulher gosta de saber de dicas e opiniões de beleza, hoje venho com a resenha da base Ruby Rose que já está disponível lá no canal!

Reconheço que o número de resenhas dessa base já é algo surpreendente, afinal, ela estourou na internet faz algum tempo, principalmente naqueles mini vídeos do Instagram. Com isso, a marca começou a ficar popular, lançou diversos produtos de beleza e hoje está bombando.

Sobre a base

Ela foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições, como qualquer outra base, certo? Mas, talvez dependa também do modo como é aplicada em seu rosto, o uso de um pincel correto ou uma esponjinha (a coxinha rosa 😜).
Na embalagem diz “Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza, para linhas mais marcas”. Por isso digo que depende muito como você irá aplicá-la!

Opinião

Como falei no vídeo, a proposta foi cumprida. Eu consegui corrigir as manchinhas de espinha, e como já falei aqui no blog diversas vezes, minha pele é oleosa, mesmo que eu cuide direitinho, use sabonetes apropriados, cremes e afins, o óleo é inevitável. E como a base promete conter a oleosidade, confesso que esperava mais, depois de algumas horas começou a criar bolhas de suor em alguns pontos do rosto, talvez o uso de um prime e um pó translúcido, o resultado fosse diferente. Mas, ainda assim a durabilidade dela é boa, comparando com outras que eu já usei.

Agora, confira o vídeo!

RESENHA: BASE RUBY ROSE

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Base Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s