Misturinha milagrosa #JoyCompartilha3

Fala galera!!!

Hoje o post não é vinculado com nenhum vídeo – eu ouvi um amém? Hahaha

Vamos para mais um #JoyCompartilha!

O post de hoje é sobre uma misturinha de produtos que fiz recentemente para cuidar dos meus cabelinhos, que estavam meio secos, sem brilho e com um frizz bem chato – mulherada entende muito bem disso, né?

Quem me acompanha no Instagram, com certeza já viu que falei sobre o creme de castanhas da Salon Line – já fiz resenha dele aqui no blog e no canal – e também sobre o creme de hidratação É do Babado – também tem resenha dele aqui. Ambos os cremes são para hidratação, porém cada um com uma proposta diferente, um é vegano – Salon Line – e o outro contém todos aqueles produtos pesados – É do Babado.

Na minha humilde opinião, todos dois são ótimos, cumpriram com suas propostas, usei e continuo usando, sempre intercalando o uso para os fios não se acostumarem e não fazer mais efeito nenhum – outro ponto importante é esse, não devemos NUNCA usar sempre os mesmos produtos no cabelo, porque uma hora o efeito não será mais o mesmo.

Além desses dois, uso também o creme de restauração da Pantene – a proposta dele é atuar profundamente nos fios, devolvendo a vitalidade e brilho, prevenir danos futuros criando um escudo protetor.

Até aqui tudo ótimo, certo?

Porém a terráquea aqui, resolveu misturar tudo isso. Sim, você leu certo! Misturei os três produtos mais umas gotinhas de óleo de coco.

MISTURAS

Eu acompanho muitas mulheres que estão passando por transição capilar, e geralmente fazem mistura de produtos para dar um resultado melhor nos fios. Aí você pode se perguntar o que tem haver isso comigo, afinal meu cabelo é liso, né?
Porém você está se enganando, cuidar dos cabelos é algo que devemos fazer e não tem mal algum em tentar algo novo, foi então que tive a ideia de misturar produtos e fazer uma hidratação pesadona. E não é que deu certo? 😱

Meus cabelos ficaram desmaiados – glorifiquei de pé – de 0 a 10 no quesito frizz, ficou 3, o que geralmente fica 8… 😶 Super macios, com um brilho incrível, e claro, com um cheirinho diferenciado por conta da mistura de todos eles!!! 😍

Eu deveria ter tirado fotos? Deveria. Mas na hora da pressa, com mil e uma coisas para se fazer, não tirei. Me perdoem 😔

O importante é a dica que venho passar para vocês! Deu certo então tenho que compartilhar para mais pessoas poderem testar, claro que não precisa ser exatamente esses produtos, você pode testar com os que você tem em casa. Desde que sejam cremes com propostas diferentes! 😉

Assista também ao vídeo!

Anúncios

5 comentários sobre “Misturinha milagrosa #JoyCompartilha3

  1. Adoro óleo de coco é bom pra TUDO!
    eu usei por alguns meses esse creme da pantene, adorava e sentia meu cabelo bem soltinho, mas como você disse é sempre bom trocar os produtos de cabelo, e eu adoro testar principalmente condicionador e máscaras hidratantes.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s