Meus cuidados com a pele

Salve galera! Tudo beleza?

Hoje venho compartilhar com vocês mais um vídeo lá do canal, onde falei um pouco sobre os meus cuidados com a pele, especificamente a do rosto, por conta das espinhas, oleosidade e etc.

Primeiro de tudo, é sempre bom lembrar que beber bastante água é fundamental para nossa saúde, seja interna quanto externa, se bebermos pouca água, automaticamente os sinais aparecem na nossa pele! Se você não é atento, comece a prestar mais atenção e verá os efeitos colaterais de beber pouca água no dia a dia.

Segundo, uma alimentação saudável também é de extrema importância. Isto é, reduzir o consumo de alimentos gordurosos, doces, nas bebidas, o refrigerante. Reconheço tamanha dificuldade em diminuir tudo isso, mas nada que um pouco de esforço não faça valer a pena!

Terceiro, os cuidados externos! A higiene é fundamental também, isto é, usar o sabonete ideal para seu tipo de pele, lavar corretamente duas vezes ao dia (manhã e noite), o uso de hidratante e protetor solar é indispensável!

Agora, peço que vejam o vídeo e deixe o seu “gostei” para ajudar na divulgação do vídeo e do meu canal! Caso não seja inscrito, inscreva-se!

MEUS CUIDADOS COM A PELE

Anúncios

Papeis de Parede #JoyCompartilha2

Alô terráqueos!

Algum tempo atrás iniciei esse quadro aqui no blog, onde eu indico coisas – por isso o nome #JoyCompartilha –, e iniciei compartilhando papéis de parede que vocês podem usar no celular!
Nele eu recebi um feedback muito bom e me pediram que trouxesse mais posts como esse – peço desculpas pela demora – mas estou aqui novamente com ele e com papéis incríveis!

Novamente a fonte de todos eles é o Pinterest, porque lá é o lugar da magia! Você encontra de TUDO, inspirações de look, maquiagens, decoração… Bem, tudo isso vocês já sabem, né? Hahaha

Se quiserem mais, é só pedir aqui nos comentários! Mas isso não se inclui apenas em papéis de parede, se quiserem inspirações é só pedir, porque nem sempre temos tempo ou paciência de ficar procurando, né?

Resenha: Base Ruby Rose

Salve galera, tudo numa boa?

Como toda mulher gosta de saber de dicas e opiniões de beleza, hoje venho com a resenha da base Ruby Rose que já está disponível lá no canal!

Reconheço que o número de resenhas dessa base já é algo surpreendente, afinal, ela estourou na internet faz algum tempo, principalmente naqueles mini vídeos do Instagram. Com isso, a marca começou a ficar popular, lançou diversos produtos de beleza e hoje está bombando.

Sobre a base

Ela foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições, como qualquer outra base, certo? Mas, talvez dependa também do modo como é aplicada em seu rosto, o uso de um pincel correto ou uma esponjinha (a coxinha rosa 😜).
Na embalagem diz “Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza, para linhas mais marcas”. Por isso digo que depende muito como você irá aplicá-la!

Opinião

Como falei no vídeo, a proposta foi cumprida. Eu consegui corrigir as manchinhas de espinha, e como já falei aqui no blog diversas vezes, minha pele é oleosa, mesmo que eu cuide direitinho, use sabonetes apropriados, cremes e afins, o óleo é inevitável. E como a base promete conter a oleosidade, confesso que esperava mais, depois de algumas horas começou a criar bolhas de suor em alguns pontos do rosto, talvez o uso de um prime e um pó translúcido, o resultado fosse diferente. Mas, ainda assim a durabilidade dela é boa, comparando com outras que eu já usei.

Agora, confira o vídeo!

RESENHA: BASE RUBY ROSE

 

 

Make prática

Alô terráqueos!

Dei uma sumidinha daqui do blog porque estou me dedicando 100% ao canal, embora parte de mim esteja sentindo que não estou totalmente entregue, que não poderia fazer mais e ainda melhor – sintomas de ansiedade, eu sei.

Enfim, hoje o assunto não é sobre problemas, é um tutorial básico de uma maquiagem coringa, que você pode usar em qualquer ocasião, alterando apenas alguns detalhes, que você vai ver durante o vídeo!

MAKE PRÁTICA E RÁPIDA

Resenha: Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente (TCD)

Salve galera, tudo beleza?

Hoje é dia de resenha aqui no blog – não que seja algo fixo, apenas decidi que hoje era dia hahaha – e, como de costume, temos fotinhos, classificação de nota com estrelinhas e tudo do melhor sobre o livro!

Vem comigo!

capa

Editora: GloboAlt
N° de Páginas: 299
Nota: ★★★★★

SOBRE TEXTOS CRUÉIS DEMAIS PARA SEREM LIDOS RAPIDAMENTE
A TCD é plural: formada por um grupo dinâmico de pessoas, tem contribuições de jovens de diversas áreas, sempre comprometidos com trabalhos autorais que abordam desde temas cotidianos, passando por experiências pessoais e chegando a relatos extremamente íntimos e complexos.
Buscando sempre mais espaço, a TCD se expandiu para diversas redes:
Facebook: @textoscrueisdemais
Instagram: @textoscrueisdemais
Twitter: @textoscrueis
Youtube: Textos Cruéis Demais

SINOPSE
Este livro é pra todos aqueles que não tem medo ou vergonha de presenciarem o sentimento tomando conta de cada centímetro da pele, das tripas, coração. Aqueles que se jogam com a cara e a coragem, mas também com o peito miúdo e os olhos cerrados, quase que chorando, porque as vezes a entrega dói e é impossível voltar atrás. Dos escombros mais honestos de mim a vocês: obrigado por se permitirem o toque de tal modo que não se sabe onde começa e onde termina a transformação. Escrever afinal, é isto: abrir um espaço dentro de si mesmo pra que o outro deite a cabeça cansada. Aqui, eu me abro pra que vocês possam descansar. Descansem, então.

15

656

151548

Mais um livro para a listinha de livros incríveis da vida, com textos profundos, você consegue entrar no mundo de experiência de quem escreveu cada frase que contém nele. Embora não tenha vivido nada daquilo ou se quer tenha semelhança com algo vivido por mim, é como se fosse a minha realidade. E se tem uma coisa que eu amo durante uma leitura, é isto, se sentir parte dos textos, parte de uma história na qual tu sente na pele tudo que o outro viveu. É como um mundo paralelo, misturado igual uma salada de frutas – que péssimo exemplo.

Já tive o prazer de parabenizar os criadores desse livro através das redes sociais, tive um pequeno contato e pude sentir a alegria de quem conseguiu realizar seu sonho, e não posso perder a oportunidade de parabenizar aqui também, para que fique claro o quanto eu amei esse livro e o quanto ele é incrível!

Se eu fosse você, não perderia mais um segundo para comprar esse livro – nem que seja pela internet – e leia de peito aberto, disposto a entrar numa aventura de sentimentos.

Contando a minha experiência

Salve pessoas! Tudo numa boa?

Quem me acompanha aqui desde sempre, sabe que em posts onde listava minhas metas para os próximos meses/anos, era ser mais saudável e praticar alguma atividade física.

Por um tempo fiz da caminhada minha rotina de todas as manhãs, embora fosse uma luta diária acordar cedo e ir caminhar. Pelo mesmo motivo, desanimei e parei de ir, entrei numa vida sedentária, zero atividade física, alimentação quase totalmente errada, digo quase, pois tenho consciência do que é saudável e essencial para nós.

Resumindo, meses sem praticar nada, surgiu oportunidade de começar a frequentar academia, o que era uma vontade muito antiga. Pensei que seria a oportunidade perfeita de mudar meu estilo de vida e ir me tornando uma pessoa saudável.

Fiz um vídeo explicando tudinho para vocês e ele já está no canal!

Além da minha experiência, indiquei para a galera do Rio de Janeiro, o Projeto Funcione, que se eu fosse você, entraria agora mesmo no Instagram deles ou na página do Facebook para conhecer o projeto e algumas histórias de vida que já foram escritas junto desse projeto incrível que conta com uma equipe sensacional e motivadora!

ATIVIDADES FÍSICAS – ACADEMIA